Atualmente estamos tão perdidos que essa pergunta se torna extremamente difícil de ser respondida.
Em alguns casos são situações e atitudes simples, mas para identificá-las é preciso SE CONHECER. As pessoas de fato não conhecem a si mesmo, nunca pararam para se conhecer, se auto-observar, não sabem o que querem nem para onde estão indo. “Quais são as suas prioridades? “ “ Oque de fato você quer?”
Os estímulos são tantos! Quando nos conhecemos e aceitamos quem somos, sabemos exatamente o que nos faz feliz.
“Faça o que for necessário para ser feliz... Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.” Martha Medeiros
Você consegue responder essa pergunta com precisão? Algumas pessoas passam a vida toda e não conseguem.
O Coaching Sistêmico utiliza ferramentas para conduzi-la(o) de forma a promover uma viagem de autodescoberta, com o objetivo de te conectar com suas melhores versões, e delas extrair o seu melhor, para você e para o mundo.
É um processo que irá ajudá-lo a diminuir as distâncias entre o que faz e o motivo que te move, mostrando caminhos possíveis para levar uma vida de sucesso, equilibrando tudo o que é importante para você, desvendando a crença disfuncional de que existe apenas um único plano para a felicidade!
Através do autoconhecimento você poderá imaginar e explorar as diferentes versões de si mesmo, de carreiras, de vidas e de propósitos!
Oque está disposto a fazer para encontrar a resposta que está buscando para a sua vida?
Somente será movido para ação, quando algo verdadeiramente te incomodar, te deixar desconfortável. Caso contrário, você não sairá da zona de conforto, mesmo que se sinta infeliz.
O incomodo tem que ser tamanho para gerar a ação, senão você ficará no estado de “normose”.
Comments